Elie Saab - Le parfum

terça-feira, agosto 30, 2011

Elie Saab estreia-se (finalmente, digo eu!) no mundo da perfumaria com Le parfum, a sua primeira fragrância que vem sendo trabalhada há pelo menos dois anos. A criação da mesma ficou a cargo do nez Francis Kurkdjian (que criou «Le Male» de Jean Paul Gaultier)


Ainda não o encontrei à venda para poder formar uma opinião, mas tenho quase a certeza de que será muito bom e estou ansiosa por lhe por as mãos em cima. Não gostei muito do vídeo de apresentação do perfume - apesar de transpirar elegância e bom gosto - mas adorei a campanha publicitária (o spot e as imagens). A modelo escolhida foi Anja Rubik (uma das minhas favoritas) e acho que ficou tão elegante! Ficou realmente fiel à imagem da marca!


 A YSL e a Dior já têm alguns perfumes. Só faltava mesmo Elie Saab. E McQueen! (fico à espera)

MTV VMAs: Favourites

segunda-feira, agosto 29, 2011

Katie Holmes, Adele, Louise Roe

Os VMAS não são conhecidos por serem o evento mais fashion do ano, mas ainda assim gosto de ver o que se usa na 'red carpet' (not really that red here). Este ano foi fraquinho (nem do look da Kim Kardashian gostei) mas gostei destes três acima. A Katie Holmes estava um bocadinho simples mas ainda assim gostei. O meu look favorito da noite foi sem dúvida a Louise Roe.

Obrigada a todos os que têm votado na sondagem! Quem não votou, vá votar! :D

You gotta love the shorts! (at least)

sábado, agosto 27, 2011


Gosto muito da vibe meio navajo deste look.

Ps: Coloquei uma sondagem no sidebar sobre os diversos tipos de posts. Gostava de vos pedir que votassem. (se quiserem votar, obviously) Obrigado! :)

Fashion Bloggers Favoritas: Chiara Ferragni

quarta-feira, agosto 24, 2011

Sei que muita gente não gosta do estilo da Chiara. Nem da Chiara. Há até quem perca tempo a fazer páginas no Facebook e blogs em que comparam imagens e mostram "evidências" de como ela copia o estilo de muitas outras bloggers. Pessoalmente não acho que isso seja um grande problema. Todos vivemos de inspirações.

A Chiara é a unica fashion blogger cujo blog sigo numa base diária. Não costumo visitar muitos destes blogs porque parece que todas estão a tentar fazer o seu statement e mostrar o quão fashion e diferentes são. O outro blog que visito (embora com menos frequência) é o Le blog de big beauty porque mostra os outfits incríveis de uma big girl.


Este post foi parcialmente motivado por este post que encontrei. Lá, a autora do blog refere alguns dos motivos porque gosta da Chiara. Concordo praticamente com todos.

E vocês? Gostam da Chiara? Qual é a vossa Fashion Blogger favorita?

Casamento: Kim Kardashian & Kris Humphries

segunda-feira, agosto 22, 2011

Não costumo falar de casamentos, nem de vestidos de noiva nem coisas do género - a não ser que sejam casamentos reais ou outros extremamente glamurosos - mas quis partilhar o vídeo que o E! News fez sobre o casamento da Kim Kardashian (um dos meus ícones de estilo) com o Kris Humphries (jogador da NBA). Não gostei muito da headpiece que ela usou mas estava linda! Aliás, estava tudo super bonito e elegante!

It bag: Cambridge Satchel

sábado, agosto 20, 2011

A Cambridge Satchel pode ser considerada a it bag do momento. Apesar das satchels já se terem tornado um habitué dos closets e looks femininos, há sempre lugar para novos designs e novas cores.


Carolina + Carolina + Taylor

Eu já aqui confessei, diversas vezes, o meu enjoo relativamente à tendência maior desta estação: o colour block mas ainda assim adorei estes novos modelos! Se tivesse de eleger uma forma de usar uma destas satchels seria como na primeira imagem acima: conjugada com cores neutras e peças básicas. Dá um up instantâneo ao visual sem o tornar overwhelming.

As Cambridge Satchels vendem-se na The Cambridge Satchel Company e existem em vários modelos, cores e tamanhos. Uma das vantagens destas carteiras é o seu preço que varia entre as 70 e as 140 libras.

H&M: By night

segunda-feira, agosto 15, 2011

Por esta altura já começo a pôr de lado as tendências de Verão e a observar o que vem aí para o Inverno. Ainda assim não pude deixar de mostrar estes dois vestidos da colecção By night da H&M que adorei. São tão giros (provavelmente os mais giros de toda a colecção) que dão vontade que o Verão dure mais alguns meses!


Podem ver toda a colecção aqui.

E não se esqueçam que ainda vem aí a colaboração da Versace com a H&M! Expectativas?

Pattern

sábado, agosto 13, 2011


Eu sei que tudo depende da sorte - podem-se encontrar quatro pessoas com estilo e fotografa-las ou passar um dia inteiro sem fotografar ninguém - mas parece que quem fotografa para o stockholmstreetstyle tem mesmo sorte. É o meu site de streetstyle favorito. É raro entrar e não encontrar uma foto de que goste, de uma pessoa com estilo!

Sara Sampaio na capa da Marie Claire

terça-feira, agosto 09, 2011

A modelo portuguesa Sara Sampaio foi escolhida para a capa da Marie Claire francesa de Setembro!
Gostei imenso da capa, ela é lindíssima!

Zara Fall/Winter 2011

quinta-feira, agosto 04, 2011

Gosto das tendências para a próxima estação (irei fazer um post só sobre isso em breve) mas se há tendência de que gosto mesmo é a boyish. Peças de inspiração masculina. Gosto das cores e gosto especialmente dos cortes.


Gosto de peças com estrutura e gosto da combinação de blazers de inspiração masculina + vestido com rendas ou transparências. Perante isto podem imaginar o quanto gostei das novas peças da Zara.

Gostei de todas as peças da primeira imagem e apenas do blazer da segunda (tudo junto é demasiado Chuck Bass e Elly Jackson (La Roux) para mim). Quanto ao par de calças, ainda não estou numa de piton. Por agora, I guess.


Podem ver a campanha na integra no site da Zara.