Fez em Fevereiro 6 anos que a série acabou. Porém, e passado tanto tempo, ainda hoje se continua a investir no universo de Sexo e a Cidade. A adoração pela série - e pelo guarda-roupa de Carrie Bradshaw - perpetua-se até hoje também devido aos recentes filmes que manteem a chama acesa.
Ainda assim, a série tornou-se uma série de culto por si mesma, afinal, era a primeira vez que era realizada uma série do género em que se reunia e dava a conhecer o sexo feminino em todas as suas vertentes: o sexo, as conversas, as roupas e as confissões entre amigas.
Um dos pontos habituais para fashionistas que vão de férias até Nova Iorque é nada mais nada menos do que a casa de Carrie Bradshaw.

Situada na Perry Street, recebe diariamente centenas de turistas curiosas (e curiosos) que ignoram a plaquinha que proíbe o acesso ás escadas e sobem para tirar fotos. A afluência é tão grande que as pessoas fazem fila para tirar foto, sempre mantendo a distância para não interferir na foto do vizinho.
Esta casa, na altura desocupada, foi usada pela produção da série para simular a frente do apartamento de Carrie e tem vindo a ser, desde então, ocupada por famílias que se têm visto incomodadas com toda esta atenção, bem como os vizinhos que reclamam do barulho e constante movimento, também ele causado pela "Sex and the City Tour" (sobre a qual ainda irei postar) que inclui, num autocarro, passagem por todos os sítios icónicos visitados pelas quatro amigas.

Para quem for brevemente a Nova Iorque mas não estiver disposta/o a pagar o (cada vez mais caro) bilhete para a Tour pode organizar a sua lista e percorrer os vários pontos a pé, como Carrie um dia fez.
Adorava ter oportunidade de visitar :)
ResponderEliminarAmava a série!
Adorei o teu post, nnc fui a NY mas um dia irei com ctz e a casa da Carrie é paragem obrigatória :)
ResponderEliminarbjinhos*
http://dreamingthecloset.blogspot.com
confesso que eu própria gostava de tirar uma foto na casa dela :P
ResponderEliminarem resposta (atrasada) à tua questão, o stockmarket tem marcas muito variadas que podem ir desde a Guess à Fred Perry e os preços são mesmo bons, mas nada género Zara.
beijinho!
Por acaso gostava de ver :)
ResponderEliminarNão acredito que ja fui a Nova Iorque duas vezes e nunca parei nessa rua :O ainda por cima amo a serie, que falha minha lol
ResponderEliminar