Sex and the City girls at ShoWest

domingo, março 21, 2010

As protagonistas da série O Sexo e a Cidade reuniram-se no dia 18 de Março, no evento Warner Bros ShoWest Presentation (em Las Vegas), onde foram premiadas pelo filme O Sexo e a Cidade 2, ainda por estrear. 

Muita gente criticou o facto de que juntas pareciam o Carnaval do Rio de Janeiro mas não concordo. Achei que todas se apresentaram lindamente, com vestidos que tinham o corte e as cores certas. Gostei especialmente do vestido Lanvin da Sarah Jessica Parker e da clutch da Kristin Davis. Quanto à maquilhagem achei que todas poderiam estar melhor, especialmente a Cynthia Nixon (Miranda) que ao contrário da Kristin Davis que tem 45 anos e está linda, ela tem 43 e parece que tem 60.

Um LBD é sempre uma boa aposta, mas três LBD ao mesmo tempo num evento onde é suposto andarem as três juntas é demais. Não que não seja glamuroso ou que lhes fique mal, porque não ficam e estavam as três lindas, mas parece um bocado de escuridão a mais. Talvez se uma delas tivesse usado outra cor mais clara ficasse melhor. De resto, adorei o vestido Marchesa da Sarah Jessica Parker. *-*

Infelizmente a minha favorita das quatro, Kim Cattrall (Samantha) não esteve presente porque se encontra a filmar uma peça em Londres. :/

1 comentário:

  1. nunca me viciei totalmente no sexo e a cidade, ou seja, não via tudo tudo...mas o filme gostei imenso...
    (fui realmente viciada no lipstickjungle, que é ...ok, é basicamente a mesma coisa, mas achava-as ainda mais lindas, pena que a série durou pouco)

    o sexo e a cidade mexe muito com o mundo imaginário das mulheres (todas queriamos ter aqueles closets!)^^

    **
    joans

    joanazevedo.com/blog

    ResponderEliminar