Relógios Lacoste

segunda-feira, agosto 27, 2012

Certamente que já vos contei que não sou fã do estilo sportswear. Não gosto particularmente de desporto e dificilmente sou cativada por peças nele inspiradas. Não gosto de usar ténis no dia-a-dia, a menos que tenham um design atraente e marquem pela diferença, como vos contei (aqui). Porém, tudo isto é contradito quando dou por mim a sonhar com peças Lacoste, "a" marca americana do sportswear mundial. 

 
Gosto muito das campanhas Unconventional Chic (voltarei a falar delas brevemente), de algumas peças que vou conhecendo e dos acessórios. Gosto mesmo muito dos relógios Lacoste. Os meus modelos favoritos - Rio e Advantage - têm o brilho do sportswear combinado com modelos femininos, actuais e que poderiam, à primeira vista, ser de qualquer outra marca criadora de relógios femininos de sonho. 

E se por um lado gosto de relógios femininos, há também um outro que chama por modelos mais jovens e algo coloridos estilo Swatch. O modelo Tokyo Alu, que foi lançado mais recentemente (e de que gosto mesmo muito em prateado e em preto) cativou-me pela sua simplicidade. É um estilo bastante simples e ainda assim, cool.
Modelos Tokyo Alu, Advantage e Rio

Estes são apenas os meus modelos favoritos. 
Existem outros e podem conhecê-los no site da Lacoste, (aqui).

21 comentários:

  1. O primeiro e o segundo são fantásticos!!

    ResponderEliminar
  2. provavelmente ;b
    relogios lindos!

    ResponderEliminar
  3. São três modelos bastante bonitos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. one of each please !
    Apesar de não morrer pelos looks mais desportivos, não dispenso as minhas sapatilhas


    www.whenimetfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro andar de sapatilhas e gosto desses relógios:)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso desconhecia que a Lacoste tinha uma colecção de relógios. Gostei imenso do teu blog, tem muito conteúdo interessante! Já sou seguidora!

    ResponderEliminar
  7. Tem alguns muito giros!

    Novo giveaway no blog, beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dos dois primeiros modelos.
    Gosto da marca, mas não morro de amores.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Gosto dos das pontas, o do meio nem tanto :p

    ResponderEliminar
  10. Lindos *_* amei o segundo \o/

    BJos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Há modelos da Lacoste muito bonitos. Gosto do segundo :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  12. Não sou grande fã da lacoste, mas gosto do último relógio :)

    ResponderEliminar
  13. Adorooooooooooo relógios !!
    Esse segundo é a minha cara, perfeito;)
    Acho que vou ter que inventir ehehhe;)


    Beijinhos Grandes

    Boa Terça;)

    ResponderEliminar
  14. Advantage e Rio são perfeitos!

    Beijinho
    A.*

    http://3littlelettersabc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. o 3º é o meu fav! já fui doida por relógios, agora raramente uso, mas qd são bons e lindos..não há como negar que fazem um conjunto resultar na perfeição!!

    ResponderEliminar
  16. aquele do meio quase que grita por mim

    ResponderEliminar
  17. O primeiro é o meu favorito!
    Nomeei-te para o Sunshine Award, vê no meu blog :)
    Beijinho, CATE

    ResponderEliminar