Estilo: Kim Kardashian

domingo, maio 29, 2011

Kimberly Noel Kardashian nasceu em 21 de Outubro de 1980 em Los Angeles (Califórnia). É uma conhecida personalidade televisiva e socialite americana. 

Filha do falecido advogado Robert Kardashian (advogado de OJ Simpson) ficou conhecida após ser divulgada uma sex-tape em que aparece com o seu ex-namorado, o rapper Ray J.

Actualmente possui a loja DASH em conjunto com as suas irmãs Kourtney e Khloé  e participa em dois reality-shows que mostram o dia-a-dia da sua família: Keeping up with the Kardashians e Kourtney & Kim Take New York.

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian casual, Kim Kardashian dia-a-dia, Kim Kardashian preto, Kim Kardashian botas, Kim Kardashian skinny jeans, Kim Kardashian blazers, Kim Kardashian peças básicas,
Cor preta, botas, skinny jeans, blazers e peças básicas

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian jeans, Kim Kardashian calças, Kim Kardashian nude, Kim Kardashian neutro, Kim Kardashian jeans rasgados, Kim Kardashian casual
Para um estilo mais casual: jeans rasgados e tons nude

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian tendência, Kim Kardashian it bag, Kim Kardashian preto, Kim Kardashian 2.55 Chanel, Kim Kardashian acessórios, Kim Kardashian botas cano alto, Kim Kardashian botas, Kim Kardashian poncho, Kim Kardashian capa, Kim Kardashian Birkin, Kim Kardashian mala, Kim Kardashian Bolsa, Kim Kardashian carteira,
As peças tendência e as it bags são recorrentes no estilo de Kim

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian saia, Kim Kardashian saia tubo, Kim Kardashian padrão, Kim Kardashian padrões, Kim Kardashian bolsa, Kim Kardashian carteira, Kim Kardashian clutch, Kim Kardashian mala,
Estampados dão o toque final ao look

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian eventos, Kim Kardashian vestido, Kim Kardashian vestidos, Kim Kardashian Zac Posen, Kim Kardashian gala, Kim Kardashian vestido longo,
Em eventos black tie, opta sempre por vestidos longos. Em eventos mais descontraídos prefere-os curtos

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian eventos, Kim Kardashian vestidos curtos, Kim Kardashian preto, Kim Kardashian leggings, Kim Kardashian acessórios, Kim Kardashian blazer, Kim Kardashian noite, Kim Kardashian salto alto, Kim Kardashian sapatos,
Vestidos curtos, leggings, cor preta, blazers e acessórios compõem os looks de noite

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian cabelo, Kim Kardashian cabelo solto, Kim Kardashian cabelo ondas, Kim Kardashian coque, Kim Kardashian apanhado, Kim Kardashian ondulado, Kim Kardashian cachos,
No dia-a-dia usa o seu cabelo levemente ondulado, por vezes liso. Em eventos acentua as ondas ou faz um apanhado

Estilo Kim Kardashian, Kim Kardashian, Kim Kardashian make up, Kim Kardashian make, Kim Kardashian batom vermelho, Kim Kardashian batom nude, Kim Kardashian maquiagem, Kim Kardashian maquilhagem, Kim Kardashian olhos
O seu look de eleição é a boca nude - apenas com gloss e smoky eyes. Em eventos, dá ainda mais destaque aos olhos e por vezes à boca através de uma cor forte como o vermelho ou o rosa.

Por se tratar de um dos meus ícones de estilo, este foi um dos posts desta rubrica que mais gostei de fazer. Gosto bastante do seu estilo - simples e feminino, atento ás tendências mas ainda assim um pouco clássico.

28 comentários:

  1. Não sou muito fã do estilo dela, acho que exagera um bocado as vezes, mas adoro vê-la de batom vermelho e é raro ela aparecer assim!

    ResponderEliminar
  2. eu não gosto muito dela como artista. Mas o estilo dela *.* AMO

    ResponderEliminar
  3. ela tem um estilo fantastico.
    Gostei imenso deste post, conseguiste imensos looks optimos :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Kim e toda a família Kadashian, acompanho todos os programas da família...
    Fico sempre com uma inveja miudinha pelos guarda-roupas das três irmãs... xD
    Contudo, gosto mais do estilo Kourtney.

    Visita e segue o meu blog http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog e o post está espectacular, aqueles outfits são TODOS incríveis! :) xx

    ResponderEliminar
  6. tudo lhe fica bem
    é muito elegante
    gosto

    ResponderEliminar
  7. A minha fonte de inspiração! O orgulho das mulheres que não têm medo de mostrar as suas curvas!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não gosto muito dela, mas adoro o estilo dela. Sem ser exuberante, consegue estar sempre bonita! *

    ResponderEliminar
  9. Olá! Obrigada pelo comentário! :)
    Gosto de bastantes looks dela.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. ela é mesmo bonita!
    gosto muito do estilo dela *.*

    Kiss

    ResponderEliminar
  11. não gosto muita da rapariga e do estilo, tem dias.

    ResponderEliminar
  12. eu não acho muita piada à moça. gostei muito do blog, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro vê-la num estilo mais simples! E adorei o post!

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto bastante do estilo da Kim! Para além disso, não tem problemas em mostrar as suas curvas, adoro :)

    ResponderEliminar
  15. love the kardashians! use to be obsessed with kim but not so mucg now ;) kourt is def my fav fave! fab post doll!

    xx
    http://www.iletaitunefois.com.au/

    ResponderEliminar
  16. Em resposta ao teu comentário no meu blog...
    Em certa parte concordo contigo, pois para mim aquele serve, pois eu não tenho praticamente nenhum acne, nunca tive daquelas grandes borbulhas, apenas pequenas borbulhinhas de gordura e pontos negros.
    Mas para aquelas pessoas que tem mesmo problemas com acne, este não é de facto o mais aconselhável, e sim produtos de grandes marcas, para fazer tratamentos intensivos.
    Este exfoliante apenas serve para tratar pequenas imperfeições.

    Já agora, tive a dar uma olhadela no teu blog e achei bem interessante, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  17. tem um estilo cosmopolita, mas até gosto. amei foi um vestido que ela levou uma vez a uma gala. Um parecia de grega: http://tv.popcrunch.com/wp-content/uploads/2010/08/kim-kardashian-emmys-best-bg.jpg
    é lindo lindo

    ResponderEliminar
  18. Adoro o estilo dela, acho que ela é tão elegante! :)

    ResponderEliminar
  19. Obrigada pelo teu comentário :)

    Eu adoro a Kardashian!

    ResponderEliminar
  20. Adoro o estilo dela! Posso ás vezes não gostar de algumas peças, mas os looks no geral resultam sempre bem!

    beginswithanm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito da Kim Kardashian e adoro o estilo dela :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  22. adoro! tem imenso estilo! apesar do rabiosque dela não ficar sempre favorecido! mas no geral acho que tem imenso estilo e bom gosto!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. me gusta mucho su estilo, muy urbano y chic!!!

    besos

    ResponderEliminar
  24. Ela está smp bem, é impressionante :P

    eu adorooooo o clã kardashian, por isso adorei este post ;)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  25. Pessoalmente, não sou nada fã dela...
    Gosto-lhe muito dos olhos,muito, mas acho-a gorda...
    Eu sei que quase todos a acham o máximo, mas eu pessoalmente, acho que ficava melhor sem alguns quilitos!
    Quanto ao estilo, acho que por vezes o dinheiro não compra mesmo tudo... Por vezes acho que está optima, outras, nem tanto...

    Não é um ícone para mim!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar