Estilo: Leighton Meester

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Leighton Marissa Claire Meester nasceu em Fort Worth (Texas, EUA) em 9 de Abril de 1986. Apesar de também manter projectos na área da música e da moda, é mais conhecida por interpretar Blair Waldorf na série Gossip Girl.

Apesar dos meus fashion icons serem outros, considero o seu estilo deveras interessante. Mais na red carpet do que no dia-a-dia para ser sincera, mas fiquei surpreendida. Ao contrário da personagem que interpreta em GG, que se veste de forma bastante preppy, Leighton tem um estilo casual mas bastante atento ás tendências e ás peças-chave da estação.

Estilo, Leighton Meester, Estilo Leighton Meester, Leighton Meester Casual, Leighton Meester acessórios, Leighton Meester sapato, Leighton Meester calça, Leighton Meester jeans, Leighton Meester chapéu, Leighton Meester carteira, Leighton Meester mala, Leighton Meester bolsa, Leighton Meester óculos de sol,
Jeans simples, de corte direito ou skinny compõem, em conjunto com T-Shirts e Tops de cores básicas, os looks casuais do dia-a-dia.


Estilo, Leighton Meester, Estilo Leighton Meester, Leighton Meester Casual, Leighton Meester acessórios, Leighton Meester sapato, Leighton Meester calça, Leighton Meester jeans, Leighton Meester chapéu, Leighton Meester carteira, Leighton Meester mala, Leighton Meester bolsa, Leighton Meester óculos de sol, Leighton Meester botas, Leighton Meester chique,
Para um up no conjunto, Leighton investe em acessórios com formas diferentes e/ou cores chamativas.

Leighton Meester, Estilo Leighton Meester, Estilo, Leighton Meester salto alto, Leighton Meester padrão, Leighton Meester padrões, Leighton Meester estampado, Leighton Meester estampa, Leighton Meester eventos,
Cores, cortes e padrões inusitados dão um toque edgy ao conjunto.

Estilo, Leighton Meester, Estilo Leighton Meester, Leighton Meester premiações, Leighton Meester vestido, Leighton Meester gala, Leighton Meester formal, Leighton Meester estampado, Leighton Meester estampa, Leighton Meester padrão, Leighton Meester padrões,
Na red carpet, usa de tudo um pouco, guardando apenas os vestidos longos para as galas mais formais. Tenta sempre marcar pela diferença através dos cortes e dos padrões.

Estilo, Leighton Meester, Estilo Leighton Meester, Leighton Meester cabelo, Leighton Meester hair, Leighton Meester maquiagem, Leighton Meester maquilhagem, Leighton Meester make up,
No dia-a-dia, usa o seu cabelo levemente ondulado como a sua personagem em Gossip Girl. Quando quer utilizar algo um pouco diferente em eventos, estica-o ou faz um apanhado.

Estilo, Leighton Meester, Estilo Leighton Meester, Leighton Meester cabelo, Leighton Meester hair, Leighton Meester maquiagem, Leighton Meester maquilhagem, Leighton Meester make up,
A maquilhagem que usa é, na maioria das vezes, em tons claros, bastante naturais. Quando quer ousar, prefere fazê-lo no batom.

35 comentários:

  1. Eu acho-a linda linda linda e uma inspiração :)

    ResponderEliminar
  2. dividida quanto ao estilo dela... mas aquele vestido preto na red carpet... LINDO!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o estilo dela!
    Seu blog é lindo.. ja virei seguidora.
    Beijos!!
    ;*

    Passa lá no blog, tem post novo.
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não sei se foi enviado o comentário que te fiz. Dizia-te que ela era fantástica, tanto como actriz como com a roupa e a maquilhagem que usa. Kiss

    ResponderEliminar
  5. a Leighton é mesmo linda! sempre foi a minha preferida. a Blake também tem bom gosto mas sempre tive mais queda para a Leighton :)

    ResponderEliminar
  6. Mas definitivamente marca mais pontos na GG ou nos "dias de festa"!

    http://lifeinshufflemode.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Estaaaaaa "miuda" é tão linda, babo-me a olhar para ela lololol :P

    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  8. Adooro o estilo dela. Muito descontraido e sempre impecavel**

    ResponderEliminar
  9. Adoro-a tem um estilo completamente diferente :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigadaa!! =D

    Ela tem um estilo muito próprio que marca a diferença, por isso é que gosto do estilo que tem!! =)

    ResponderEliminar
  11. Gosto mais do estilo dela em formato casual! (:

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto muito de a ver na red carpet :)
    Adoro o vestido preto comprido :)

    ResponderEliminar
  13. acho-a lindíssima, super elegante! :)
    parabéns pelo blog, adoro! já estou a seguir ♥

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto bastante dela :)
    Mas sem duvidas o estilo pessoal dela, nada tem a ver com o da personagem

    beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  15. Realmente ela é muito bonita.
    Adorei os look's que escolhes-te um mais lindo que o outro;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  16. Adoro o estilo dela como Blair. Na vida real, not so much :p

    ResponderEliminar
  17. Gosto bastante dela e do estilo dela...
    Sigo* Beijo :)

    ResponderEliminar
  18. Adoro-a! É uma verdadeira inspiração.

    Vou seguir :)

    Bisou bisou*

    J
    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. gostei do estilo dela do dia-a-dia, tem mais a ver comigo que o da Blair.
    Gostei do blog, já sigo*
    beijos

    ResponderEliminar
  20. Acho-a muito bonita mas as roupinhas...

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito deste gênero de post : )
    Prefiro sem dúvida o estilo da personagem dela, mas admiro que a Leighton tome imensos riscos na redcarpet !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Ela é super elegante e bonita :)


    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! Passa pelo meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. adoro-a! adoro-a! adoro-a! Sem dúvida uma das minhas style icons preferidas!

    ResponderEliminar
  24. ai meu deus, eu amoooo a leighton meester. ela é tão linda, é a minha musa! muito bom gosto :)

    passa no meu e segue, se gostares!

    ResponderEliminar
  25. Gosto muito do estilo dela mas tem aqui algumas roupas que sao um pouco estranhas lool

    beijinho

    ResponderEliminar
  26. Gosto tanto desta babe!! Assim tanto tanto :)

    ResponderEliminar
  27. eu adoro a leighton meester, ela é uma excelente atriz e é mesmo bonita !
    concordo contigo, otambém gosto muito do estilo dela :)

    ResponderEliminar
  28. Eu acho que tem mais bom gosto no dia-a-dia que na red carpet... Por vezes desilude-me bastante!

    Lux

    ResponderEliminar
  29. Adoro-a ! Está sempre perfeita ! <3

    ResponderEliminar
  30. Love her! É super elegante, para além de gira que se farta!

    ResponderEliminar
  31. Adoro-a. Quer na Tv, quer fora da Tv. É simplesmente uma mulher fantástica.

    ResponderEliminar
  32. Acho-a linda!!!!! Tal como tu gosto mais da ver na redcarpet, mas não se sai nada mal no dia-a-dia... gostei de ver.

    ResponderEliminar