Estilo: Kourtney Kardashian

terça-feira, setembro 06, 2011

Kourtney Mary Kardashian nasceu a 18 de Abril de 1979 em Mill Valley (Califórnia/EUA). É uma produtora, estilista e socialite americana conhecida por participar nos reality shows Keeping up with the Kardashians, Kourtney & Khloé Take Miami e Kourtney & Kim Take New York que retratam o dia-a-dia da sua numerosa família. Kourtney é a mais velha das irmãs Kardashian.

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian calças, Kourtney Kardashian calça, Kourtney Kardashian casualCalças de vários cortes e tecidos. Vai dos jeans com os cortes mais actuais aos 70's

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian calções, Kourtney Kardashian shorts, Kourtney Kardashian cintura subida, Kourtney Kardashian acessórios, Kourtney Kardashian óculos, Kourtney Kardashian birkin
Usa vários tipos de calções, quase sempre de cintura subida e nunca de ganga. Dependendo das outras peças e acessórios dá-lhes um toque mais descontraído ou formal

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian saias, Kourtney Kardashian padrões, Kourtney Kardashian lantejoulas, Kourtney Kardashian brilhos
Saias de cintura subida, com padrões, lantejoulas ou brilhos são recorrentes

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian vestidos, Kourtney Kardashian sandálias, Kourtney Kardashian acessórios, Kourtney Kardashian colar, Kourtney Kardashian Mason
A Kourtney usa todo o tipo de vestidos, desde os mais básicos aos mais coloridos e excêntricos. Conjuga-os com saltos altos ou sandálias rasas e acessórios statement.

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian padrões, Kourtney Kardashian floral, Kourtney Kardashian jumpsuit, Kourtney Kardashian macacão, Kourtney Kardashian salto alto
A característica mais marcante no estilo de Kourtney são os padrões. Super coloridos, florais ou gráficos, estão presentes em várias peças.

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian formal, Kourtney Kardashian vestido, Kourtney Kardashian eventos
Em eventos usa vestidos curtos e justos, embora por vezes também varie ao usar um mais longo e solto.

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian cabelo, Kourtney Kardashian hair, Kourtney Kardashian coque, Kourtney Kardashian solto
No dia-a-dia usa o seu cabelo solto, com uma leve ondulação. Deixa os apanhados para dias de calor, bad hair days ou eventos.

Estilo Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian, Kourtney Kardashian maquilhagem, Kourtney Kardashian maquiagem, Kourtney Kardashian make, Kourtney Kardashian make up, Kourtney Kardashian batom vermelho, Kourtney Kardashian olhos
 A sua maquilhagem depende (como a sua roupa) da ocasião. No dia-a-dia usa-a bastante natural (como na imagem ao meio) e um pouco mais ousada em eventos - usando um pouco mais de rímel, batom, blush e por vezes pestanas falsas.

Tenho quase a certeza de que já disse isto em qualquer outro post desta tag, mas até agora, este foi o "Estilo" que mais gostei de fazer. É bastante parecido com o da Kim Kardashian (um dos meus ícones de estilo) mas muito mais trendy. Não se baseia tanto em peças básicas mas sim em padrões e em peças com inspiração 70's.

24 comentários:

  1. Oi!!! Ela nao e a mais bonita das irmas, mas tem muito ESTILO!!!! Gosto (quase) de todos os looks!!! Gosto muito dos vestidos mais basicos que ela escolhe para o dia-dia!!!

    ResponderEliminar
  2. A Kourtney é a minha Kardashian preferida. Acho que das três, é a que tem realmente um estilo próprio (apesar da ajuda da Monica Rose).

    Não sendo um estilo que eu goste de ver em mim, adoro os looks casuais e aqueles em que usa shorts!

    E depois... tem aquele Mason que é de longe o miúdo mais fofo de sempre :P

    ResponderEliminar
  3. Não sei se é a mais bonita das irmãs, mas é sem dúvida a que gosto mais! =) (Obrigada pela visitinha)

    http://pes-de-bailarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o estilo dela, e o meu preferido das 3!!

    xx
    Luciana

    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante mais da Koutney do que da Kim, por exemplo! Sabe como vestir o seu corpo e isso é muito importante :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Das 3 irmãs é sem dúvida a minha preferida, em todos os aspectos: estilo, beleza, postura...

    ResponderEliminar
  7. Adoro o estilo das irmãs Kardashian*
    *
    Adorei o post*
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ela veste-se muito bem, mas nao é das minhas preferidas das irmãs.. estou a seguir!

    ResponderEliminar
  9. Acho q em termos de estilo, a Kourtney é a Kardashian preferida de toda a gente ;) e como disse a Cátia, o Mason é msm lindo e pode ser estranho mas dsd q ela teve o Mason, gosto ainda mais do estilo dela (principalmente no dia-a-dia)...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. adoro o estilo dela! penso que é a que se veste melhor, principalmente no dia-a-dia, das 3.

    ResponderEliminar
  11. Quem ve o meu blog ja percebeu q sou fa do estilo dela! Acho a o maximo ;) Sempre super gira e mt elegante!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. também é a minha preferida das irmãs :) gostei do post xx

    http://be-afterdreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. No segmento de fotos acerca dos penteados, na segunda foto, temos a prova de que se queremos saber a idade de uma mulher basta olhar para as mãos: que diferença da pele facial de "seda" e a pele enrugada das mãos :O

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro-a a ela e às irmãs! Têm um estilo inigualável!
    Também gostei muito do teu blog! O que achas se nos seguíssemos uma à outra?
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
  15. obrigada +.+
    amei o teu blog vou seguir também!

    ResponderEliminar
  16. eu acho-a deslumbrante! linda linda. e por alguma razão, parece-me sempre a mais nova :)

    ResponderEliminar
  17. ADOREI :)
    Gosto mesmo dela , acho a lindíssima !
    Beijinhos*

    ResponderEliminar