Jill Stuart Spring 2012

terça-feira, setembro 13, 2011

Jill Stuart não é das designers que costumo acompanhar. Na verdade, passa-me despercebida ao ponto de por vezes dizer/escrever 'Jil Sander' (esta que se está a tornar uma das minhas favoritas) em vez do verdadeiro nome da marca. Ainda assim, tenho que confessar que o desfile para a próxima Primavera/Verão me surpreendeu bastante pela positiva.


Gostei logo do primeiro look apresentado, com cores fortes mas silhueta simples, gostei dos jogos de cores (menta + camel + light pink ♥), do padrão com palmeiras que aliado à leveza, descontracção e simplicidade das peças lembra Palm Springs e dos (poucos) acessórios em tons dourados. 

Gostei de tudo isto, mas adorei (mesmo) o  padrão colorido com os diversos pássaros em diversos tamanhos. É simplesmente maravilhoso! Na última imagem (e no desfile) não dá para ver muito bem mas assim que encontrar melhores imagens ou algumas das peças mostro para verem o quão bonito é! :)

3 comentários:

  1. adorei as cores dos conjuntos!

    http://myteenagerdreamv.blogspot.com , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos, principalmente do conjunto menta+camel+lightpink tal como mencionaste, é uma mistura divina e que me saltou logo à vista :D

    Beijos

    ResponderEliminar