Relógios Chilli Beans

quinta-feira, novembro 24, 2011

Uma das minhas grandes "paixões" fashion dos últimos tempos tem sido a combinação peças em preto + acessórios dourados. Relativamente a relógios, gosto deles mais simples (apesar de adorar os modelos Rolex e Cartier com caixa em ouro-rosa e diamantes). Prefiro-os de inspiração masculina* (especialmente no que ao tamanho diz respeito) e em cores fáceis de conjugar.



Os relógios Chilli Beans são a grande novidade da marca. Seguindo o conceito aplicado aos óculos de sol, todas as semanas haverá uma nova colecção, com diversos modelos à escolha. Desta primeira colecção destaco o terceiro, o quarto e o quinto da primeira fila (os meus favoritos!) e os últimos quatro da última fila.

Ainda dentro da minha listinha de favoritos o relógio de que gostei mais foi mesmo o terceiro. Adorei o modelo e a combinação preto - azul fluorescente. Tem algo de masculino, algo de Star Trek (do Spock, mais precisamente!) mas também algo de muito cool.

* O que não invalida o uso de um bom Swatch colorido de vez em quando!

16 comentários:

  1. adorei o 4º da 1ª fila, é lindo!

    e não sabia que iam ter relógios, óptima ideia!

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera, não são bem a minha cara, mas talvez arriscasse e usasse alguns deles :)

    Ainda não tinha visitado muito o teu blog, mas gostei. Já estou a seguir.

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. É mesmo a combinação mais sensacional desta estação :)

    ResponderEliminar
  4. Ahhh adoro relógios e estes são muito bonitos mesmo! Fiquei encantada com alguns da primeira fila :)


    GOLDEN WEEKEND

    ResponderEliminar
  5. Gosto de qualquer um! relógios, sapatos e malas, venha o que vier :D ahah

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! :)
    Estou de amores com esses relógios, estou a pensar em comprar um antigo da Casio (adoro coisas vintage!)
    Também te vou seguir, beijinho :*

    ResponderEliminar
  7. Olá.
    Não conhecia o teu blog, mas seguindo um comentário teu (que adorei) vim dar com este canto fantástico. Já te estou a seguir =D!!!

    Quanto aos relógios, já conhecia o conceito da marca no que se refere aos óculos de sol, não sabia desta inovação em relação aos relógios.
    Gostei bastante dos modelos que escolhes-te!!
    Bjs

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei os dois primeiros relógios!

    http://pes-de-bailarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todos!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  10. Eu pessoalmente não sou pessoa que ama relógios, gosto de ver e isso mas de usar nem por isso.. mas gostei muito das tuas escolhas principalmente o quarto da primeira fileira :)
    btw, vou seguir-te, segues-me também ?
    beijo *

    ResponderEliminar
  11. Que relógios lindos! Parabéns pelo blog, beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. O 2º é o meu preferido*-*
    São todos muito fofos*


    http://beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tao bonitos! gosto do 4º e do 6o da primeira fila :)

    Passa lá: http://iwanttobe-barbie.blogspot.com/ ;)

    ResponderEliminar
  14. Sou viciada em relógios, enfim perco a cabeça.
    beijinho

    ResponderEliminar