It bag: Cambridge Satchel

sábado, agosto 20, 2011

A Cambridge Satchel pode ser considerada a it bag do momento. Apesar das satchels já se terem tornado um habitué dos closets e looks femininos, há sempre lugar para novos designs e novas cores.


Carolina + Carolina + Taylor

Eu já aqui confessei, diversas vezes, o meu enjoo relativamente à tendência maior desta estação: o colour block mas ainda assim adorei estes novos modelos! Se tivesse de eleger uma forma de usar uma destas satchels seria como na primeira imagem acima: conjugada com cores neutras e peças básicas. Dá um up instantâneo ao visual sem o tornar overwhelming.

As Cambridge Satchels vendem-se na The Cambridge Satchel Company e existem em vários modelos, cores e tamanhos. Uma das vantagens destas carteiras é o seu preço que varia entre as 70 e as 140 libras.

19 comentários:

  1. Adoro! ficam bem com quase tudo e têm uma cor fantástica

    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. esse blog me deixa louca
    kkkkk
    nem posso ver

    ResponderEliminar
  3. tou cm tu em relação ao color blocking :PP a sério, não aguento mais LOL

    Quanto à satchel...estou msm a ponderar comprar uma :) mas em vermelho, ou roxo...adoro as neon, mas tnh receio que dps enjoe :\

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. além de adorar as malas, adorei os outfits que escolhes-te!!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro estas malas* Não há nenhuma festividade antes do Natal? hehehe*
    amei o teu blog*
    *
    Obrigada por passares pelo Beautiful By J.**
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Também concordo contigo, se usasse uma com estas cores usaria num outfit mais sóbrio (como o primeiro)... Contudo, também acho o terceiro bastante apelativo!

    xx

    ResponderEliminar
  7. Olá linda! Obrigada pelo teu comentário e por estares a seguir-me! Também gostei muito do teu blog e vou seguir-te de volta =)
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro-as e as cores são fantásticas :D

    ResponderEliminar
  9. Não sei....não vou muito com a cara'' dessas malas...

    ResponderEliminar
  10. =) adoro as cambridge satchels. tenho a verde e n me importava de ter + 3 ou 4 =D *

    ResponderEliminar
  11. Desde que elas surgiram que eu fiquei fascinada com elas. Acho-as super giras. Mas só arriscava numa cor mais soft, que pudesse usar a longo prazo e não só nesta estação. Mas acho o preço um bocadinho exagerado... *

    ResponderEliminar
  12. As malas são muito giras! E adorei os outfits que escolheste.. fantasticos =D Tambem usaria o 1º ;) **

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito destas malas...
    mas sou da tua opinião... Para colour block nem pensar...
    Mas para misturar com neutros são um must!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  14. São de facto super giras :) Também gostei muito do primeiro look, dá um pop de cor ao resto do look.

    ***
    http://find-me-on-the-catwalk.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adoro as malas, no entanto acho que estas para mim são demasiado florescentes. :D

    ***

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. São tão giras nem sei em que cor escolheria se pudesse comprar só uma!

    ResponderEliminar
  17. Também não aprecio o colour block. Gosto destas malas, mas não me estou a ver a sair à rua com uma fluorescente. Já com uma classic...

    ResponderEliminar