Wishlist: Acqua di Gioia

quarta-feira, agosto 04, 2010

Apaixonei-me por este perfume! Não só porque a publicidade é linda (e que me fez querer conhecer o perfume - o que raramente acontece) mas também porque cheira muito bem! O meu favorito continua a ser o II da Bvlgari, mas não pude deixar de experimentar este.






E vocês, têm algum perfume favorito? Se sim, qual? :)

5 comentários:

  1. Armani só usei o Acqua di Gio. De resto o meu top 5 de preferências é composto por Euphoria (CK), Flowerbomb (Viktor & Rolf), Gucci Rush 2, Belissima (Blumarine) e Escada Magnetism!

    Esse Armani... tenho que ir à Sephora testar!!

    ResponderEliminar
  2. Antes de ler o que dizia o post pensei logo Nº5 da Chanel e como o anúcio nos faz querer ir á procura do perfume:), este já experimentei e também gostei imenso!

    beijinho,
    M and S

    www.zappingforperfection.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, também estou apaixonada pelas duas peças.

    Desde sempre uso o mesmo perfume, Davidoff Cool Water... já tentei imensos, oferecem-me vários como prendas mas nunca me desprendi deste. É o único que não me enjoa constantemente.

    **, bejinho sU

    ResponderEliminar
  4. Por acaso o anuncio é bastante apelativo. Normalmente os anúncios de perfumes não me prendem muito porque é sempre à base do mesmo (um homem e uma mulher que acabam por se beijar).
    Também não conheço o cheiro desse perfume, mas vou tentar lembrar-me de ir à perfumaria quando for a um shopping ;)
    Eu tenho um perfume do qual ando louca à procura e não encontro em lado nenhum (aqui em PT acho que nem há). Comprei numa viagem que fiz, e é o Sometimes With Secret (http://i12.photobucket.com/albums/a244/kat_thirteen/Japao%202007/purchases109.jpg )

    Bjinhosss e vou adicionar-te =)

    ResponderEliminar
  5. Bem acho que nada se compara com o chanel nº5 mas sim. para alem desse o juicy couture e o ricci ricci :)

    ResponderEliminar