Dior Addict Lipstick #2

domingo, abril 17, 2011

Eu disse aqui que não fiquei muito impressionada com os novos batons Dior Addict. Admiti ter gostado do spot publicitário embora não estivesse muito interessada no batom em si. As cores pareceram-me comuns e a fórmula bastante parecida ao Rouge Coco Shine da Chanel, lançado também recentemente.

Pois bem, mudei de opinião. Andei a ver swatches e reviews do batom (juntamente com outro da YSL) e gostei muito do It Pink!

A review de que mais gostei, a mais completa e a que, no fundo, me fez mudar de opinião é do blog Cafe Make Up e podem vê-la aqui. A foto abaixo é desse mesmo post.


É apenas um tom rosado adorável, não é muito forte nem tão durável como outros batons mas parece bom. Estou bastante interessada. Alguma de vocês gostou ou comprou algum? :)

6 comentários:

  1. costumo achar os batons dior fraquitos por isso ainda não experimentei esses novossss MAS os da Chanel são MUITO bons!! =)

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei um dessa linha, da nova coleção, e gosto bastante... É um que parece cereja escuro...
    Mas agora, acho que também vou exprimentar este!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. A cor é muito muito gira. Mas se é pouco durável, não sei se compensa... Ando numa de apostar nos YSL. ***

    ResponderEliminar
  4. Não conheço os batons da Dior em si, mas tenho um YSL e é optimo mesmo, a cor que é, é a cor que fica exactamente nos lábios e resiste durante imenso tempo!

    ResponderEliminar