The Row handbags

sábado, outubro 29, 2011

Não me considero uma fã do estilo das gémeas Olsen mas há que admitir que elas têm estilo, que usam coordenados que por vezes não correm tão bem mas que sabem o que estão a fazer. Definitivamente. E isso é algo que é visivel através destas carteiras. Das minhas favoritas, há que dizê-lo.


Estas são as minhas quatro favoritas das seis que estão à venda no net-a-porter. São um bocadinho overpriced mas parecem-me uma muito boa aposta devido ás cores clássicas e aos modelos intemporais que receberam.

Quanto à marca, gostei das primeiras carteiras mas tenho sérias dúvidas em relação ás que ainda aí vêm visto que por vezes as Olsen são um bocadinho repetitivas. Ainda assim não me importava de ter estas quatro!

----
Peço desculpa pela pouca frequência de posts e por estar em falta ao responder aos vossos comentários mas com o regresso ás aulas, a faculdade, trabalhos e vida pessoal tem sido dificil. É provável que não consiga responder aos vossos comentários logo que os recebo, mas leio-os todos e hei-de respondê-los! :)

7 comentários:

  1. A mochila clara e a mala preta são bons básicos, acho eu ^!

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente contigo, estas quatro são uma óptima escolha!

    xx

    ResponderEliminar
  3. Realmente, as malas são fantásticas! Não me importava nada de ter uma ou duas dessas! optimas escolhas! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Óptimas escolhas, todas são do meu agrado!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo delas.. =)
    Mas as malas não são nada de especial..**

    ResponderEliminar