Fim do blog/Mudanças

sábado, fevereiro 18, 2012

O blog ficará parado nas próximas semanas enquanto decido o seu futuro. Criei o blog em 2009 com o intuito de falar de Moda, da indústria e de tudo aquilo que me interessa nesta área mas passados quase três anos e face à banalização dos blogs de moda (que proliferam), perdi algum do interesse que tinha em manter o blog até porque eu mesma me distanciei um pouco daquilo que queria fazer. 

Há cada vez mais pessoas a queixar-se da quantidade de blogs de moda que surgem motivados por parcerias e dinheiro, dos comentários spam que fazem no blog dos outros e na falta de conteudos dos mesmos. Embora concorde com a maioria dessas queixas, não me parece que muitas dessas pessoas que se queixam dos blogs dos outros possam realmente fazê-lo tendo em conta que raramente os seus blogs são melhores do que aqueles que criticam. Isso é-me um pouco alheio pois cada pessoa é livre de fazer o que quer e é responsável pelo seu blog na medida em que pode fazer dele o que quer, seja qual for o seu interesse. 

Quanto a mim, perdi alguma da minha motivação e não gosto do actual nome do blog. Este post tem como finalidade dizer aos interessados que o blog não será simplesmente abandonado mas que decidirei se criarei um novo ou se farei alguma remodelação neste. Continuarei a visitar os blogs de que gosto entretanto obviamente. :) Até breve!

7 comentários:

  1. Ate breve!
    Ps: adorava o nome deste blog =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. É pena deixares desmotivar por isso, até porque muitos de nós acompanhamos-te e gostamos muito do blog, mas claro cabe a ti decidires o que fazer :) Estarei aqui para saber qual a tua decisão :) Kiss

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te mas tenho pena, até porque o teu blog era um dos poucos que visitava com relativa frequência. Espero que voltes muito brevemente (: *

    ResponderEliminar
  4. quando as coisas deixam de fazer sentido, devemos parar e pensar no que nos moveu até agora e se pode ou não continuar a ser a base do que nos moverá no futuro. acredito que quando voltares a ter este ou outro blog será com uma vontade renovada e isso fará toda a diferença. tenho pena mas, como disseste: até breve!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Espero que decidas ficar por cá.. Este cantinho é especial =)

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!

    Eu acho que não deves desistir, ainda para mais se é uma coisa que tu gostas!!
    Realmente é verdade o que dizes, eu vejo alguns blog's que não tem pés nem cabeça...e falam de moda que mais parece de sem abrigos llolololol!!

    Querida não desistas à pessoas como eu que gostam do teu blog!!!

    E querem te ver pelo mundo da blogosfera;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o teu blog até ao dia de hoje, mas já dei uma grande vista de olhos, e só posso dizer que ainda bem que voltaste, gostei mesmo muito!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar