Anna Dello Russo + H&M

segunda-feira, setembro 10, 2012

As imagens onde são reveladas as peças da colaboração de Anna Dello Russo com a H&M foram divulgadas hoje e deixem-me dizer-vos que não esperava gostar de tantas peças como gostei. Os preços também são apetecíveis, dependendo da peça, e vão dos 19,50€ aos 235€. 

O estilo de Anna Dello Russo é algo que me intriga, está entre o fashion victim (que ela assumiu ser) e a excentricidade de alguém com um carácter muito vincado. Não é um estilo no qual me reveja particularmente mas gosto sempre de ver o que usa, especialmente em semanas de moda.


Desta colecção, onde se destacam peças exuberantes como os óculos de sol com aplicações douradas (que lembram os D&G F/W'12), uma mala de viagem turquesa com detalhes dourados e as muitas formas animais, aquilo de que gostei mais foram as pulseiras e os pumps dourados conquistaram o meu coração.

A colecção estará disponível a partir de 4 de Outubro em 140 lojas em todo o mundo, sendo que é será a H&M do Chiado a escolhida no nosso país. No dia 13 de Setembro, na Fashion's Night Out, haverá um preview desta colecção na loja da H&M. Haverá ainda um passatempo onde o vencedor receberá um convite duplo para o grande preview no dia 3 de Outubro. Podem ver mais aqui.

3 comentários:

  1. Também não me revejo nada no estilo dela, mas os acessórios da colecção estão divinais!!

    Beijinho
    A.*

    http://3littlelettersabc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Eu comou sou parente de uma funcionária estou automaticamente de fora desse passatempo,caso estejas a pensar em participar boa sorte!!
    bjs

    Visita Missy Cheeks Looks no facebook: http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar