Nova Fragrância de Fergie na Avon

sexta-feira, outubro 16, 2009

Fergie, Black Eye Peas, Avon, Perfume, Fragrância, Aroma

Seguindo os passos de Reese Witherspoon, Jennifer Hudson e Salma Hayek, Fergie é a nova cara da Avon.

Fergie diz adorar a marca "Cada uma de nós é completamente diferente da outra, mas somos todas mulheres fortes com um propósito. Foi muito importante para mim trazer quem eu sou para a marca. Sou um bocadinho mais rock 'n' roll do que alguns dos outros artistas e a Avon permitiu que a minha personalidade viesse realmente ao de cima."

A Avon está bastante contente com a nova cara da marca. "Ela é muito inspiradora e é uma grande aposta. Ela é forte, tem uma voz poderosa e na minha opinião ela é uma mulher poderosa que se mantem verdadeira a quem é e não tem medo de dar a sua opinião"

A vice-presidente da Global Fragance Martketing continuou "Nós não estamos à procura de celebridades ou designers, nós que queremos uma ampla gama que seja apelativa para as mulheres à volta do Mundo. O perfume é sobre inspirações e a Fergie é confiante, uma mulher sexy que não tem medo de ser ela mesma. Ela é uma celebridade global que diz muito às mulheres."

Ainda sobre o perfume, Fergie acrescenta ainda "A intenção do perfume é de ser para a mulher que o usa para se sentir confiante e que não tenha medo de ser notada."

A fragrância estará disponível no próximo Outono.

Fonte: Perez Hilton. Tradução feita por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário