À procura do sonho

domingo, agosto 01, 2010

Estreou hoje o primeiro episódio da versão portuguesa do America's Next Top Model (?) e apesar de à semelhança do Projecto Moda ser dificil de ter uma percepção do programa a partir de um primeiro episódio tenho algumas coisas a dizer:

1. Muitos rapazes e raparigas bonitos, mas nenhum excepcionalmente bonito. 
2. Tirando participantes com traços indianos, brasileiros e orientais, todos os outros são muito 'normais'.
3. Não sei como será o programa depois de todos os castings estarem concluídos, mas não me parece promissor.
4. Tenho sérias duvidas em relação ao futuro dos vencedores deste programa, tenho quase a certeza de que acabarão esquecidos como os vencedores de muitos outros programas.
5. Se para uma vencedora do ANTM, com um contrato com a Cover Girl e um agenciamento na Elite já é dificil de vingar no mundo da moda, imaginem um português cujo prémio ainda não foi divulgado mas que será provavelmente um agenciamento na face models (só!).
6. Programa muito ao estilo dos Ídolos em que os castings não resultam bem como resultaram devido aos 'cromos'.

Por agora é só. Continuarei a ver nem que seja por curiosidade. Quanto ao episódio do Projecto Moda de hoje: como muitos bloggers já disseram sobre o primeiro episódio, os 'designers' têm muita falta de criatividade. Esperava mais, especialmente neste desafio.

4 comentários:

  1. Bem, em beleza, lá está, não acho tão importante para um modelo aquele tipo de beleza vulgar , típico. Importante mesmo era ter aquela beleza excêntrica, algo diferente. E nisso concordo contigo, muito "normais".
    O ponto 5 é deveras um bom ponto!
    Quanto ao ponto 6, pensei exactamente o mesmo. Mas já se estava à espera. Nao perdem estas oportunidades.

    ResponderEliminar
  2. vi à bocado o programa tambem, e estou de acordo com a tua opinião.
    tou cheia de curiosidade para saber quem vao ser os vencedores, e já agora os prémios.

    ResponderEliminar
  3. Ola!!Concordo plenamente,eu nao gosto nada deste tipo de programas...para mim aquilo nao e moda,nao e fonte de inspiraçao nem de estilo.Para mim ser fashion e uma questao de atitude.Nao e uma questao de medidas nem de opinioes parvalhonas como as dos juris desse programa.Adorei o teu blogue e agora sou tua seguidora,se gostares,estas convidada a seguir missariadne.BJS!!!

    ResponderEliminar