Chanel Les Pop-Up - Chanel Collection for Summer 2010

domingo, fevereiro 14, 2010

Num daqueles passeios around the web deparei-me com estes três novos vernizes da Chanel e fui investigar. Descobri que serão lançados em Abril deste ano, juntamente com os outros produtos da imagem e que a colecção é a de Verão e se chama(rá) Chanel Les Pop-Up.

 Estou (obviamente) interessada nos vernizes e espero que uma marca mais acessível faça vernizes com cores iguais ou similares (tipo andreia ou risqué), porque pagar 21€ por um verniz não é a coisa mais agradável do mundo.

Mais informação aqui :)


4 comentários:

  1. Hey! O site está lindo *.* Estou desejosa que essa maquilhagem seja lançada :D
    visita o meu blog: http://analeighportugal.pt.to

    e já agora deixa um comment no blog da ANNE http://anne_mydiary.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. gosto das cores vivas dos vernizes (:

    ResponderEliminar
  3. amei as cores! Só podia ser da chanel haha. mais acho que a risqué ou outra marca não lance por agora cores parecidas :/
    Realmente, pagar 21€ por um verniz,só gente chik mesmo OAISOIDS :s
    Beijos :*

    ResponderEliminar
  4. é verdade que os cosmeticos nao sao propriamente baratos, mas também é verdade que tem qualidade e portanto paga-se a marca e a qualidade. nunca tinha comprado nada chanel para tristeza minha porque adoro a marca, a sua história, tudo.. mas fiquei encantadissima com o particuliere e depois de ter feito alguma pesquisa e de me ter apercebido que tem tado esgotado em todo o lado, não resisti.. juntei os 20€ e fui logo compra-lo, mas para oferecer á minha mae!!! estou desejosa de lhe oferecer, pois eu própria acho que não vou conseguir resistir e vou ter de comprar um para mim :)) é claro que não vai ser para andar diáriamete com ele, pois o preço de um dá para comprar vários da risque... mas prontos, ás vezes precisamos de nos oferecer miminhos!

    ResponderEliminar