H&M e Lanvin

quinta-feira, setembro 02, 2010

O anúncio oficial de mais uma parceria foi feito hoje, embora já ontem na Internet se falasse na possibilidade de ser a casa Lanvin, dirigida actualmente por Alber Elbaz, a próxima convidada da H&M. A própria marca lançou cartazes em jeito de teaser com associação entre a retalhista sueca e a Lanvin. A marca parisiense tem sido uma das mais relevantes do sector da moda no início deste século XXI, sendo um dos principais expoentes do look glam rock.

A colecção será posta à venda em 200 lojas H&M em todo o mundo e será feminina e masculina. Antes disso, a 2 de Novembro, a marca revela a colecção via Internet, num vídeo a publicar no seu site.

Fonte: Público






Será que nos espera algo deste género?
 Lanvin Fall 2010

Espero que sim! E finalmente uma colecção também para homem!

3 comentários:

  1. não, eu tinha um lenço pequeno mas era demasiado pequeno, então usei um grande, do tamanho de um cachecol mais ou menos, mas quadrado, estás a ver? uso este preto ou um leopardo que também fica bem :)

    ResponderEliminar
  2. Mal posso esperar! Mas estou para ver os preços ahah! Porque segundo o Mr. Elbaz, não é a Lanvin que pretende alcançar um maior público, mas sim a H&M a querer um pouco mais de luxo. Vamos a ver, mas estou muito, muito ansioso!

    xx,
    Dimogonda blog

    ResponderEliminar
  3. weee! Vai ser so gastar dinheiro!!!!
    Não é a primeira colecção que a H&M faz para homem, mas sem duvida que esta vai ser a melhor!!

    ****

    Maria

    ResponderEliminar