Como usar: Calções no Inverno

domingo, outubro 31, 2010

Quando se pensa em shorts, pensa-se em Verão. Mas a verdade é que há já algum tempo que estas peças se tornaram adaptáveis para a estação mais fria. Essencialmente através do uso de leggings, mas não só. A ideia principal é juntá-los a peças típicas do Inverno assim como fazer sobreposições (uma das tendências deste Inverno)

Diria que as duas peças fundamentais para construir um look quente tendo como base os shorts são: um bom casaco e leggings, collants ou meias.

Uma boa ideia é usar um casaco comprido que fique pelo joelho, com shorts por baixo e leggings, acompanhados de um par de botas.

Como usar, como usar calções de inverno, como usar calções no inverno, calçoes de inverno, calções no inverno, como usar calçoes no inverno, como usar calções, calções com casaco comprido,Com casaco: Ebba + Heather + Shelley

Como usar, como usar calções de inverno, como usar calções no inverno, calçoes de inverno, calções no inverno, como usar calçoes no inverno, como usar calções, calções meias, calções com leggings,
  Com leggings: Andy + Adeline + Adeline

Como usar, como usar calções de inverno, como usar calções no inverno, calçoes de inverno, calções no inverno, como usar calçoes no inverno, como usar calções, calções meias altas,
  Com meias altas: Shelley + Olivia + Alysha

Como usar, como usar calções de inverno, como usar calções no inverno, calçoes de inverno, calções no inverno, como usar calçoes no inverno, como usar calções, calções meias altas,
 Com outras peças de Inverno: Louise + Adeline + Cosette

Para além dos casacos, das meias e das leggings, pode-se ainda completar o look através de peças vulgares no Inverno: capas, cachecóis e lenços, chapéus, luvas e ainda com outras peças em pêlo (outra das tendências desta estação)

Todas estas peças acabam por fazer com que usar shorts no Inverno não seja sinónimo de frio. O mesmo serve para as saias e vestidos (sejam de Verão ou não)

Este post foi dica da Sofia. Continuam-se a aceitar sugestões para os próximos posts da rubrica!
PS: No que toca a transferir peças de Verão para o guarda-roupa de Inverno ponham os olhos nas raparigas do Norte da Europa que usam shorts e leggings, vestidos e saias com graus negativos e parece resultar!

8 comentários:

  1. E hoje vou vestir os meus shorts da HM( Verão( com collants opacos pretos e T-shirt azul escura ( agora ando viciada nos dois tons. Com respectivo agasalho que a noite está fria e a bruxinha não se pode constipar:)

    Obrigada pelas úteis dicas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adorei o post. grande ajuda =)

    o giveaway era só para os EUA e Canada e por acaso não o divulguei muito por isso é que também não participaram muitas pessoas lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fantástico post!! Óptimas dicas :)

    ResponderEliminar
  4. Estava aqui a pensar em alguma cheiro parecido que desse para comparar ao desodorizante, mas não encontro. É uma questão de experimentares :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta tendência, acho que já há muito deixei de ter peças só de Verão ou só de Inverno.

    **, bejinhos sU

    ResponderEliminar
  6. adoro e tenho usado bastante! :) **

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito deste post, veio mesmo a calhar, não só porque adoro calções, mas também porque vou passar a passagem de ano a Berlim e posso sempre retirar umas sugestões:-)

    Obrigada e continua com estes posts interessantes:-)

    ResponderEliminar