Venexiana Fall/Winter 2011

sábado, outubro 09, 2010

Conheci esta marca através da recente New York Fashion Week e se gostei da colecção Spring/Summer 2011 (sobre a qual ainda irei postar), gostei ainda mais da Fall/Winter 2010. A marca foi criada em 2003 e apesar de pouco conhecida mundialmente é o sitio certo para quando o que queremos é peças de alta-costura e rock-n-roll. A designer por detrás desta magnifica colecção é Kati Stern, arquitecta de profissão, apaixonada pelo flamenco e aclamada fashion designer.


Nesta colecção são-nos apresentados tantos vestidos longos como curtos, com brilhos e aplicações, laços, rendas, drapeados e formas muito femininas. 
Quase toda a colecção é apresentada em cores sóbrias - azuis, pretos - porém com alguns "rasgos" de luminosidade conseguidos através dos prateados, verdes e suaves castanhos.


Através das colecções que vi é possível reparar que a marca tem um espírito bastante jovem e procura trazer peças de boa qualidade e usáveis. E apesar da colecção S/S estar magnifica, esta foi sem dúvida a minha preferida.

5 comentários:

  1. é assim eu gosto muito e acentam-me mesmo bem1 mas só experimentando cada pessoa (:

    ResponderEliminar
  2. Wonderfull collection ;D

    i like the panther ring ;) THAT'S AMAZIN http://fashionismyway.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. gosto....apesar das rendas serem completamente desnecessarias...
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Adorei, também prefiro a Fall/Winter, está magnífica.

    xoxo :)

    ResponderEliminar