H&M + Swedish Hasbeens

quinta-feira, janeiro 20, 2011

A H&M apresenta a sua próxima colaboração! Desta feita, a parceira é a Swedish Hasbeens, uma marca sueca de socas, que desenhou para a marca  de fast fashion três modelos. Em couro e sola de madeira, os sapatos Hasbeens for H&M, estarão disponíveis a partir de 20 de Abril em cerca de 150 lojas de todo o mundo. Os sapatos estarão disponíveis nos tamanhos 36 ao 40 e os preços variam entre €49.95 ou €59.95.



A inspiração das socas remete para os modelos suecos dos anos 70 e os métodos de fabrico utilizados são artesanais e os materiais ecológicos. Estes “Hasbeens for H&M encaixam-se perfeitamente no look boémio anos 70 que será tão importante na próxima estação,” diz a directora de design da H&M, Ann-Sofie Johansson
 Os três modelos da parceria entre a H&M e a Swedish Hasbeens


 Sarah Jessica Parker

Não conhecia a marca antes de ler sobre a parceria, mas gostei de alguns modelos que a marca vende. Quanto aos três modelos desenhados para a H&M não acho que nenhum seja excepcionalmente bonito ou diferente do que já tenha visto mas gostei do modelo em vermelho. Tenho quase a certeza de que estes modelos ainda vão ser muito vistos nos sites de street style internacionais.

11 comentários:

  1. Por acaso não faz nada o meu estilo...
    É mesmo o tipo de coisas que deixo para as celebridades...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. não gosto! pode ser que seja do género "estranha-se depois entranha-se"... mas não me parece! fazem-me lembrar sapatos ortopédicos!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que parecem confortáveis :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ellie. Obrigada pelo teu comentário ao meu blog. Na verdade esta minha fase não tem muito a ver com não sair ou divertir-me, porque felizmente se há pessoa sociável e que não pára quieta sou mesmo eu, dai estar a ser complicado para mim perceber de onde vem isto. Se fosse isso, seria muito mais fácil de dar a volta. Simplesmente sinto-me bloqueada de ideias, mas acho que é um mal comum a quem vem de Artes:-)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  5. hummmm já cheira a verão!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Pois, também ainda estou na fase do "estranha-se", e de facto o primeiro pensamento foi: "calçado ortopédico"... Nada como ver ao vivo e conjugado com roupa...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei principalmente das vermelhas.
    Vendem-se cá em Portugal?

    ResponderEliminar
  8. nao me fascina muito para ser sincera.parece realmente calçado ortopedico.! sogostei do modelito da SARAH PARker.

    ResponderEliminar
  9. são giríssimas. Tenho há mais de um ano umas socas da Hasbeens. Adoro.

    ResponderEliminar