Chanel: Boy Chanel Handbags

quinta-feira, maio 26, 2011

Carteira Boy Chanel, Mala Boy Chanel, Bolsa Boy Chanel, Boy Chanel, Carteira Chanel, Mala Chanel, Bolsa Chanel, Chanel,

As novas carteiras são bonitas, têm um ar clássico e a rigidez de outrora, bastante ladylike, mas há qualquer coisa nelas de que não gosto. Talvez seja a mesma coisa que, nos últimos tempos, me tem feito questionar o encanto por Chanel que tanta gente sente. 

Talvez seja porque eu gosto (cada vez mais) de inovação a cada estação e de outro tipo de designers que não se baseiam tanto na história da casa que representam,mas ultimamente parece que tudo o que Karl Lagerfeld apresenta é reinvenção de algo já feito em estações passadas ou que espelha a vida de Gabrielle Chanel e que se limita apenas a isso.

Sei que a marca é conhecida pela sua história e pela incrível mulher que a criou, mas, numa altura em que existe uma certa liberdade para se fazer o que se quer a cada estação não estará na altura de inovar e parar de colocar "Coco" em cada produto lançado?

O que têm a dizer sobre isto?

8 comentários:

  1. Desculpa, mas não concordo contigo... Acho que Chanel é uma marca intemporal e sem duvida Karl Lagerfeld se baseia em muito na criadora da casa, mas se assim não fosse Chanel era só mais uma marca de entre tantas que passam e não duram e acabam por cair em desuso e quem sabe no esquecimento. Assim, esta (re)invenção com pequenos pormenores e detalhes dão um certo ar de moderno sem nunca perder o clássico e a classe característica. Se bem que sou um pouco suspeita para argumentar sobre tudo o que tenha haver com a Chanel porque sou fã incondicional de todos os produtos. :D

    Beijo
    Carolina A.

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que a Chanel deve manter a sua linha de orientação.
    É um estilo único, que Karl Lagarfeld tem sabido reconstruir de ano para ano.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. wow eu adorei o lado vintage das malas, muda um bocado do estilo clássico q estamos habituados a ver da marca!

    ResponderEliminar
  4. são lindas, mas não têm nada de inovador

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu até gosto. E concordo com as meninas acima, há que manter a linha original de produção. E se formos a ver, até nem estão assim tão ‘iguais’ a tudo o que é Chanel. Conseguimos reconhecer-lhes o toque da marca, mas são diferentes. Eu gostei bastante, principalmente da preta média! Muito gira! **

    ResponderEliminar
  6. Compreendo bem o que dizes! A chanel, na maior parte das vezes, aborrece-me! sim, é esta a palavra! não gosto que se reinventem a mesmas coisas over and over again!

    De qualquer forma, gostei destas carteiras, a rigidez dá-lhes um ar de livro, adorei!

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu sou uma grande fã ,mesmo, da Chanel discordando assim do que dizes, mas não concordando consigo compreender a opinião.. Mas gosto que uma marca seja fiel a si mesma, e que mantenha um registo continuo e ligado entre si. Até porque as vezes o mesmo estilista percorre diversas marcas e as tantas já não se sabe bem qual a verdadeira identidade de cada marca, alterando demasiado, e não gosto disso.

    xoxo, beginswithanm

    ResponderEliminar
  8. Eu sou suspeita porque sou uma Chanel addicted, mas adoro e muito esta nova linha, sempre sendo fiel ao estilo que caracteriza a marca :D xx

    ResponderEliminar