Casamento Real - Albert & Charlene

domingo, julho 03, 2011

O segundo casamento real do ano foi ontem e à semelhança do primeiro foi bastante elegante e bonito. Gostei bastante do vestido escolhido - um Armani bastante simples mas com uma grande cauda. Achei interessante o facto de Kate Middleton ter escolhido um vestido bastante similar ao de Grace Kelly mas Charlene ter preferido algo mais simples mas ainda assim bastante elegante.


Como já disse, achei a cerimónia bastante bonita, envolta no glamour que o Mónaco respira. Ainda assim gostei muito mais do casamento real inglês. Talvez devido à grande mediatização (que admiti chegar a irritar) ou só porque Kate era muito mais afável. Charlene, apesar de igualmente bonita e elegante, é mais discreta  e pareceu, por momentos, triste no casamento. Apesar disso e conhecendo o príncipe Albert resta-nos esperar que dure.


Neste casamento, pelo que reparei e ao contrário do casamento real inglês, foram menos as pessoas mal vestidas e também menos os chapéus assustadores. Victoria Beckham não esteve presente, mas esteve Karl Lagerfeld (bastante elegante!), Giorgio Armani, Naomi Campbell e uma infindável lista de membros da realeza de todo o mundo.

Naomi Campbell e Karl Lagerfeld


Eu gostei do vestido (não tanto como o de Kate, não fosse eu uma fã da Casa McQueen) mas de todo o look do que gostei mesmo foi da gancho/jóia que a Charlene levava no cabelo. Não é lindo?

3 comentários:

  1. achei-a uma noiva sem brilho, parecia triste! Gostei mais do vestido que usou na cerimónia civil

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com este toque final... Fiquei sem dúvida, mais fascinada com o casamento real britânico, mas o toque que a Charlene levava no cabelo, dava logo outro encanto.

    Bom post! :) *

    ResponderEliminar
  3. Ela ia simples e elegante mas não gostei muito do modelo do vestido! ;)

    ResponderEliminar