Emma Watson and Alex Watson @ Burberry Spring Summer 2010

terça-feira, janeiro 05, 2010

A Emma Watson é, à semelhança da colecção de Outono de 2009, a cara da marca Burberry embora desta vez partilhe o protagonismo com o seu irmão mais novo, Alex Watson.

As fotografias são novamente da autoria de Mario Testino e não estão muito diferentes da colecção anterior embora desta vez tenham um carácter mais jovem, descontraído e menos formal

Para além de Emma e de Alex Watson participaram também na campanha George Graig vocalista da banda inglesa One Night Only, Matt Gilmour e Max Hurd, também eles músicos.

A colecção foi desenhada por Christopher Bailey e conta com peças em tons claros, como o bege, o azul, o cinzento, o branco. Nesta colecção existem também as peças must-have como trench-coats que nesta colecção ganharam cortes mais simples, ajustados ao corpo e comprimentos menores.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 Pessoalmente, gostei muito desta colecção. As malas, os casacos, os vestidos... é tudo desejável! De todas as peças da colecção a que mais me chamou à atenção foi o trench-coat meio roxo, acetinado e com os ombros em (super) destaque. *-* Em relação às fotos, é pena o cenário não ter variado, mas é só isso. As fotos tão bem giras e digamos que os rapazinhos também ajudam ahah *-*

1 comentário: