Kids Choice Awards 2010

quarta-feira, março 31, 2010

À semelhança do post que fiz para os Oscares deste ano, este post é sobre os meus looks favoritos do evento Kids Choice Awards 2010 que aconteceu no passado Sábado, 27 de Março em Los Angeles (Califórnia - USA). :)

 
A Selena Gomez esteve linda num vestido drapeado em chiffon amarelo da colecção de pronto-a-vestir primavera/verão 2010 de Christian Cota. O colar com pendente e os brincos são da colecção Rock Candy da marca Ippolita. Já as sandálias estilo gladiador são Sergio Rossi.

O que me fez gostar neste look foi essencialmente o vestido amarelo (cor tão pouco usada na red carpet) que era simples mas ao mesmo tempo bonito e com um óptimo corte. Acho que tudo funcionou, desde as sandálias, ao colar, a trança tão in no momento, tudo!


Uma das razões que me levou a adorar o look da Rihanna e a considerá-lo um dos melhores da noite foi o facto de ela estar simples, mas elegante e muito bonita, longe dos exageros habituais ao estilo da Lady Gaga. 

Apresentou-se com um vestido da colecção Primavera/Verão 2010 de Christian Dior, meias do mesmo designer e sapatos Brian Atwood. Apesar do look ter sido copiado da passerelle (com excepção dos colares), ela estava linda!



A Katy Perry apresentou-se colorida, alegre e brilhante como sempre num vestido The Blonds da colecção de pronto-a-vestir Outono/Inverno 2010. Já os sapatos são os Lady Lynch Zeppa Strass Wedge de Christian Louboutin.

A única coisa que não gostei neste look foi o decote do vestido, acho-o demasiado para um vestido tão pequeno. Talvez um arredondando, direito ou em forma de coração tivesse funcionado melhor. De resto a Katy esteve maravilhosa, como sempre! *-*

3 comentários:

  1. A Selena estava perfeita <3
    E amei completamente a make up da Katy *.*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste *.*
    O meu look preferido foi o da Selena.
    KISSES

    ResponderEliminar