Oscares 2010

domingo, março 14, 2010

Já lá vai uma semana mas só agora tive tempo de andar a ver as novidades e a por as coisas em dia. Abaixo ficam os meus favoritos. :)

Meryl streep
 
A Meryl Streep é uma daquelas pessoas que nunca me impressiona seja nos Oscares ou em qualquer outro evento de prémios porém este ano gostei realmente do vestido que usou, assim como de todos os outros adereços. É apropriado para a idade (já chega de ver senhoras com uma certa idade com um decote até ao umbigo!), clean e realmente chique.
Anika Noni Rose
Para quem não sabe, esta senhora fez a voz da princesa Tiana em "A Princesa e o Sapo" e participou também no filme "DreamGirls". Gostei imenso do vestido principalmente da parte superior.

Anna Kendrick
 A cor é meio apagada, mas ficou-lhe lindamente. É clássico e chique! (Adorei a clutch!)

Cameron Diaz
 É sempre (ou quase sempre) considerada uma das mais mal vestidas em tudo mas este ano estava linda! O vestido é lindíssimo, só acho que a cor não a favoreceu.


Carey Mulligan
 É para mim, a mais bem vestida da noite. Olhem só para os detalhes do vestido (cliquem para ver maior), são pequenos utensílios de cozinha! *-* Adorei os brincos também.


Diane Kruger
Lindíssima, como sempre.

Elizabeth Banks
O vestido nem é grande coisa, e aqueles folhos ali são um bocadinho exagerados, mas até gostei, nem que seja pela parte de cima e pela cor.


 Kristen Stewart
 Também é quase sempre considerada uma das mais mal vestidas mas este ano esteve muito bem. A única coisa que faltou para completar o look foi um par de brincos.

Miley Cyrus
 A Miley esteve linda. Assim como muita gente, adoro o vestido. Porém aquele cabelo não me convence.


Gabourey Sidibe
 Acho que esteve muito bem, o azul fica-lhe bem e as flores deram um toque especial.

Rachel McAdams
 Uma das minhas favoritas da noite. Gostei imenso do vestido, das cores e do corte em si.
 
Sarah Jessica Parker
Achei que estava linda, como sempre também. Reparem só no pulso dela. Antes das pulseiras... tatuagem falsa da Chanel! =D

2 comentários:

  1. adorei o post :) eu gosto do vestido da miley e adorei o look da carey mulligan, mas não vou com a cara da Kristen Stewart, o vestido é lindo mas ela está sempre de trombas

    ResponderEliminar
  2. A maioria desses vestidos do oscar foram lindos. Eu já vi alguns na net que são muito exagerados.

    ResponderEliminar