Elie Saab Haute Couture Fall 2011/2012

sexta-feira, julho 08, 2011

Permitam-me fazer o trocadilho mais básico que se pode fazer em relação a este desfile: Elie sabe. Sabe bem como fazer vestidos deslumbrantes que fariam a Cinderela corar por se apresentar naquele simples vestido azul. 

Deixem-me dizer-vos que tenho quase a certeza de que se o principe encantado visse este desfile, fazia um downgrade à Cinderela - à semelhança da agência Moody's -  reduzindo-a a trash, juntava-se à Anja Rubik e ia ser feliz!


Este desfile trouxe-nos vestidos de tirar o fôlego. 42 vestidos repletos de transparências, rendas e bordados, fluidez e muito, muito brilho. Foi o meu desfile favorito de Alta Costura este ano!

10 comentários:

  1. para mim tb é dos favoritos, estes vestidos fazem-nos sonhar!

    ResponderEliminar
  2. Se sabe!
    Uma das minhas amigas vai casar-se no próximo ano e estamos sempre a ver vestidos Elie Saab e a sonhar que ela irá usar um deles... Enfim... Sonhar não custa! :’)

    ResponderEliminar
  3. sem palavras mesmo! o 2º e o 4º são tudo!!!

    ResponderEliminar
  4. ADORO! São lindos demais... ;)

    ResponderEliminar
  5. São vestido lindíssimos, se tivesse que escolher apenas um para vestir ia ser uma tarefa mais do que complicada :p

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A Elie Saab é a rainha dos vestidos mais vestidos mai lindos que já vi :D

    ResponderEliminar
  7. Este! Este é o desfile que eu daria o meu braço esquerdo para assistir! Sabia que ia chorar baba e ranho .. como eu adoro Elie Saab!

    Em relação à tatoo, nunca mostrei a primeira primeira tattoo no blogue, não me orgulho muito dela até porque precisa de ser retocada mas é uma fada no meio das costas :) um dia mostro

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Esta colecção é um arraso! Se há roupa que nos faça sentir princesa, pois será esta com toda a certeza! Este libanês tem mesmo talento, senhores!!! :p

    ResponderEliminar