Versace for H&M: Favourites

domingo, novembro 13, 2011

Quando me comecei a interessar por moda, a Versace afigurava-se como uma das minhas casas preferidas. Gostava das cores, dos padrões e da aparente imprevisibilidade e inovação da marca visível a cada estação que passava. Digo "aparente" porque com o passar do tempo, o que eu achava ser imprevisibilidade era afinal o ADN da marca. E é esse mesmo ADN que eu hoje gosto mas não adoro. E o mesmo se transpõe para a parceria Versace - H&M. Gosto de algumas peças (as que apresento abaixo) mas não consigo gostar por exemplo, das peças verdes com os padrões paradisíacos. Nem de vestidos como este.


Por alguma razão, todas as peças (Versace e não as da parceria) me parecem um pouco repetitivas. Talvez demasiado nineties, quando a marca era "a" marca italiana. Hoje em dia, existem outras casas italianas tão mais interessantes sendo delas a Prada (a Miuccia é fabulosa) o melhor exemplo.

Quanto à parceria Versace for H&M, as peças de que acabei por gostar mais foram as de tons mais básicos e de aspecto mais simples e apesar de esta colecção nos apresentar um bom repertório dos últimos anos Versace tenho que admitir que a Lanvin for H&M foi de longe, muito mais bem elaborada e interessante. Mas ainda assim, no que ás campanhas publicitárias diz respeito a Versace ganha.

Como vocês já sabem, a colecção vai para as lojas dia 17 e pelo que me pareceu pelo site da H&M não vamos ter todas as peças disponíveis em Portugal (como é o caso das carteiras).

9 comentários:

  1. A saia preta com tachas é fenomenal *

    http://beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não gosto da colecção, nada nela me atrai realmente =/

    Decepcionada...

    ResponderEliminar
  3. O vestido rosa é, sem dúvida, a minha peça preferida da coleção :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente não é uma marca que me fascine, e a colecção também não me encanta... Mas quero lá estar ahah, adoro ver a guerra que é a despir manequins e tudo mais!

    xx

    ResponderEliminar
  5. Esse vestido de coração com as franjas,
    nossa *-*
    Olho até brilha!
    Mais vende tão rápido , você nem consegue comprar vende rapidinho .
    XOXO

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da saia, mas confesso que ando num período em que as saias me enchem os olhos ;)

    ResponderEliminar
  7. A minha peça favorita é sem dúvida a saia:)

    ResponderEliminar
  8. O vestido rosa é girissimooo!

    www.picklesepenas.blogspot.com

    ResponderEliminar