Iris Van Herpen Haute Couture Fall 2011/2012

terça-feira, julho 05, 2011

Apesar de a considerar um pouco limitada, Iris Van Herpen blew my mind. Ontem quando disse que a Dior há já algum tempo que não me impressionava referia-me a desfiles destes. De factor wow. Que apresentam peças pouco práticas para o dia-a-dia - até porque a ideia principal não é essa - mas que exibem estruturas, criações incríveis. Eu sei, este tipo de peças/trabalhos não é de agora e são cada vez mais os designers a arriscar algo assim, mas de qualquer maneira, adorei este desfile.


Desfiles assim continuam a impressionar-me. Porque existem cada vez mais designers, cada vez mais marcas que produzem coisas bonitas e muito usáveis no quotidiano mas são poucos ainda os que me surpreendem - não porque já tenha visto de tudo (porque não vi) mas porque são poucos os que vão de encontro aos meus interesses. Deste desfile - e apesar de algumas das peças serem muito similares a peças anteriormente apresentadas - o meu look favorito foi o primeiro (a segunda imagem da primeira fila) em que se criou um efeito de água. A-do-ro.

Já sabem que até quinta-feira é dia de desfiles de Alta Costura em Paris (e de Optimus Alive!), por isso não esperem muita variedade dos próximos posts. :)

PS: Sentem a inspiração McQueen? É normal, a directora criativa da Casa, Iris Van Herpen, estagiou na Alexander McQueen! *-*

2 comentários:

  1. Sim, é sem dúvida de efeito WOW! Mesmo! *

    ResponderEliminar
  2. adorei o 3º, para mim isto é arte!!!
    ---
    querida, não tens de agradecer, comento porque gosto e adoro partilhar a minha opinião neste mundo que adoro.
    tens aqui um bom cantinho e eu adoro!!!

    sweet kisses

    PATRÍCIA, HARAJUKU (dsc estar em anónimo, este notebook leva-me à loucura de tão atrasado que é GRRRR)

    ResponderEliminar